quarta-feira, 30 de maio de 2012

ÁREAS DE LAZER - Momentos de lazer e confraternização com muito bom gosto. "A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira." Léon Tolstoi

BELAS ÁREAS DE LAZER com Requinte, Descontração e muito Bom Gosto.

Elas podem ser ....


COBERTAS    E CONVIDATIVAS










Na Varanda Social de uma casa






Não só no Brasil.

Em Cingapura está casa é a interpretação do lazer criativo e audácioso - umas das paredes da piscina é de vidro e foi usada como parede de fundo do enorme sofá de relaxamento da área da piscina desta casa. Simplesmente e Lindo!!


Empresas investem em produtos e móveis para decorar área de piscina com criatividade, conforto e requinte, sem medo de errar. Veja a Chaise Longue Anelídeos - Verde da ObraVip. 










Deck em Madeira, Pedras em Lascas no chão intercaladas com grama ajudam na integração da Área Interna com a Área Externa. A parede revestida com pedra filetada que avança até o interior da casa ajuda nesta integração das duas áreas.


REVESTIMENTOS DE PAREDE PARA ÁREA EXTERNA 
ADORO QUARTZITO E PEDRA MADEIRA 




Um pouco de Rusticidade em meio a Modernidade. A churrasqueira e o Forno brancos contrastam com o fundo de pedra carranca. Regatou-se a mesa antiga e cadeiras tradicionais, Ficou Show!! 


COBERTURAS E VARANDAS









ALGUMAS DICAS ÚTEIS DE OBJETOS E UTENSÍLIOS PARA ÁREAS EXTERNAS E DE PISCINA. PEÇAS DE ACRÍLICOS CHIC, LINDAS E INOVADORAS - PERFEITAS.